juliano-pellicano-otorrino-clinica-nakanishi-brasilia

Dr. Juliano Molina Pellicano

Otorrinolaringologista e Cirurgião Crânio-Maxilo-Facial – CRM-DF 17820

O Dr. Juliano Pellicano é natural de Brasília, onde fez sua graduação em Medicina pela Universidade de Brasília (UnB). Despertou interesse pela rinologia já nos primeiros contatos com a disciplina durante a graduação, influenciado especialmente pelo Professor Márcio Nakanishi, exímio cirurgião e mestre.

Após 2 anos de serviço militar e como servidor público pelo Hospital Regional de Taguatinga mudou-se para Uberlândia-MG, quando cursou a Residência Médica em Otorrinolaringologia pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) seguida de mais um ano na área de atuação em Cirurgia crânio-maxilo-facial pela mesma instituição, entre 2013 e 2017. Após titulação pela Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-facial e Associação Brasileira de Cirurgia Crânio-maxilo-facial, retornou a Brasília onde atuou no Hospital de Base do Distrito Federal, referência em urgências e alta complexidade da região, além da iniciativa privada.

Atualmente integra com orgulho a equipe da clínica Nakanishi, concebida pelo seu mestre dos tempos de graduação, Dr. Márcio Nakanishi, com foco no diagnóstico e tratamento cirúrgico do nariz envolvendo a cirurgia reparadora do trauma nasal, rinoplastia estética e cirurgia funcional dos distúrbios valvulares nasais.

Fechar Menu